Podem achar cedo demais, mas tem até gente que vem fazendo isso antes de mim, já dei start no balanço 2011. Parcial, é claro, pois ainda tenho uma demanda monstro para arrumar.
Isso porque esse ano para mim começou de verdade desde o primeiro dia, sem trégua. Foi a saída de uma assessoria , um pequeno tempo numa agência e o retorno ao jornal.
Um dos destaques nesse ano, foi meu empenho nos negócios e meu desleixo com a saúde corporal. No entanto, o item decepção com pessoas atingiu seu clímax. O Twitter, embora seja uma rede social, relacionamentos mais virtuais que reais, permitiram mostrar quem somos - mais do que no tal cara a cara. Fofocas dominaram o cenário, porque todo mundo é muito corajoso nas indiretas e falar sobre você com outra pessoa.
Fiquei MOOOITO decepcionada. Parecia uma adolescente que se depara a primeira vez com a realidade de que muitas pessoas que creditamos a tal da amizade, não dão o mesmo peso e importância que você. E dai, o sentimento de trouxa se abate. Porém, todo esse quadro me levou a uma reflexão profunda, das minhas atitudes, conceitos e postura. Uma delas é que: tem pessoas momentâneas mesmo e isso não deve ser encarado como algo ruim. Mas, o que dizer daquelas que você tinha em alta conta? Acho que sei a resposta, elas nunca, na verdade, foram minhas amigas.
Até o fim de ano, o balanço continua!
Eu nem sei se quero pensar nisso!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA expressão "pessoas momentâneas" acabou de entrar pro meu vocabulário, embora na vida real elas estejam bem presentes. Só não sabia dar nome aos bois.
ResponderExcluirO balanço fora de epoca,serve pra gente não fechar pra balanço em definitivo.rs.Glaucio Elias
ResponderExcluirBem essa, como diz o comentário acima: o balanço parcial serve pra gente não fechar pra balanço definitivo. Mas ainda não me arrisco a fazer, nem o parcial, tampouco o final. "No balanço de perdas e danos/já tivemos muitos desenganos..." mas "desesperar, jamais!"
ResponderExcluirNem me fala em decepção com pessoas...bah.
ResponderExcluirbem isso, Ronise... 2011 foi o ano das decepções pra mim também. e não sei se algum dia vou achar natural essas "duas caras" de boa parte das pessoas... é dose. beijos!
ResponderExcluir