sábado, 5 de fevereiro de 2011

Receita de bolo do sucesso


Ingredientes:
- 1 pessoa abduzida (geralmente depois dos 25 anos) ;
- 8 horas diárias de TV aberta (fica mais consistente caso assista novelas das 6, 7 e das 9 então,o máximo!);
- Doses de conversas sobre celebridades ao menos 3 vezes por semana, não com finalidade de entretenimento, mas como se isso fosse a sua própria vida ;
- Muitas pitadas de crença em foco, motivação, energia interior e condimentos semelhantes
- Imprescindível participar de palestras sobre cases de sucesso e acreditar, acima de tudo,que você também pode. Vamos lá !

Preparo :
Já devidamente abduzido pelo passar dos anos, ouvindo histórias de que todo mundo vence, menos você, que é preguiçoso, passe a ter a TV como seu melhor amigo, mesmo que ele não diga nada, além do mais, aquela gente linda que aparece na telinha está ali para te ensinar a ser feliz, mesmo que seja no último capítulo. E sobre as notícias ruins, basta trocar de canal, por isso existe o controle remoto, sua pomba-lesa !
Aqueça seu coração com muita fofoca sobre o silicone da X, a separação do casal 20 e assim por diante, e lamente, pois isso proporciona uma textura perfeita. Em seguida, comece a ter um objetivo daqueles bem grandiosos : ficar rico, ter o carro do ano, fazer uma plástica dos sonhos e viajar para o exterior. Cogite também fazer terapia, é chique e todo mundo já fez um dia.

Toque final
Alavanque as vendas dos livros de autoajuda, de revistas estilo Você S.A. e começe a participar das palestras dos WalWalWal, que contam cases de sucesso "ele era vendedor de sombrinhas e hoje é um podereso executivo em Curitiba"(ótimo lugar para se ter esse tipo de empreendimento).

Amigos, seguindo todos esses passos, com a disciplina de um monge, você alcancará o sucesso, quentinho, quentinho !

Serve para todas as pessoas

5 comentários:

  1. E é assim mesmo que o mundo acredita. Gostei da análise me forma de receita.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu penso exatamente assim. O pior é que 99.9% das pessoas se comportam como se fossem parte de um rebanho. Show de matéria. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Receita perfeita pra criar losers cujo destino é esse - a frustração.


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Dei boas risadas e, infelizmente, admito que conheço algumas pessoas assim. É triste, mas nem por isso deixa de ser cômico.

    ResponderExcluir