sábado, 19 de fevereiro de 2011

Lançamento Troféu Joinha


Susan Boyle na sua versão do troféu joinha


É chato ficar explicando uma tirada, mas pensei que nesse mundo, a gente sempre vê, ouve e lê cada coisa, hoje distorcidamente e tão somente classificada como bizarra e é muito mais do que isso. É sentimento de ficar pasmo, indignado e ironicamente, achar engraçado. Tudo isso deve resumir o sentido do Troféu Joinha!

E o TJ (troféu joinha) de hoje vai para ----------> Pesquisas científicas sobre depois dos 40 anos. A partir dos 40 anos, queimam-se menos 120 calorias por dia, tornando o controle de peso mais difícil. Nessa idade, as mulheres aumentam em 35% a gordura no corpo. AQUI


COMENTÁRIO: ou seja, mesmo fazendo meus habituais exercícios físicos, mesmo reduzindo drasticamente os doces na dieta, mesmo tentando manter minha regularidade sexual e evitar aqueles drinks, minha bunda vai crescer, crescer, crescer!

5 comentários:

  1. Oi Ronise, adorei o Troféu Joinha! Faço parte e apóio! hehe
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. por isso q eu, no auge dos meus 37, vou pra academia, corro 1 vez por semana, porem bebo umas 4 vezes, como tudo q vejo pela frente e a conciencia continua limpa

    ResponderExcluir
  3. Mas eu queria saber como é que a ciência chega nesse ponto e traça uma linha (a dos 40) e diz que vale pra td mundo. E se essa coisa de engordar e isso e aquilo começar com 43, 45...? E se não começar nunca? Tenha ira de td o que nos rotula e simplesmente pasteuriza como se td mundo fosse igual. Total apoio pro troféu!

    ResponderExcluir
  4. Ai, só de olhar por cima me deu uma canseira...Homem com barriga é charme. Mulher com barriga é desleixada. Mande 3 troféus pra esses malas.

    ResponderExcluir