terça-feira, 29 de março de 2011

@curitiba318anos

@curitiba318anos esteve no topo dos TT Brasil no twitter na manhã dessa terça-feira, dia 29 e apesar de ser meio bairrismo esse troço de OH! Curitiba mais citada, vamos as pérolas da cidade:
1) Clima curitibano: frio, muito frio ou estágio pinguim. Variações de sol, chuva e até "com cara de que vai nevar" - tudo isso no mesmo dia.
2) Protesto em frente à prefeitura. Funcionários lavam a rampa ao som de Falando Sério do Roberto Carlos. E eu escutando tudinho aqui ao lado, na redação.
3) Trânsito: todos reclamam, mas fazem as mesmas coisas: atravancam a rotária no Centro Cívico, odeiam os motocas, mas sempre dizem que em SP é pior, criticam o transporte coletivo, mas jamais sairão de casa de ônibus, olham para o lado quando outro motorista pede a vez e não tem onde cair morto, mas só trafegam de carro luxo.
4) Urbanização a la Lerner (palmas) de 20 anos e as calçadas continuam cuspideiras.
5) Parques: a nossa praia cheia de maloqueiros.
6) Shoppings e supermercados: passeio preferido de 8 entre 10 curitibanos.
8) Embarangamento coletivo: essa cidade já teve gente mais bonita.
9) Especulação imobiliária: bairros antes tidos como ralé, hoje estão no topo de vendas e tudo muito caro. Gente migrando para a Região Metropolitana.
10)Eu ainda gosto! Parabéns!

2 comentários:

  1. Acho que não preciso dar a minha opinião sobre essa cidade. Acabaria sendo xenófoba e alguém me mandaria morar em outro lugar, como já mandaram de manhã via twitter. Mas, que essa cidade é mal-humorada, isso é.

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!! Concordo com tudo, principalmente o embarangamento coletivo. Pensei que só eu via isso. Uma mulherada feia, usando roupas justas demais, com blusas curtas demais, unhas longas demais...Ela precisam de uma photoshopada urgente!

    ResponderExcluir