sexta-feira, 15 de abril de 2011

Parabéns prá você

Depois de muito tempo, resolvi comemorar, divulgar e amanhã, curtir meu aniversário, no mesmo dia do Charles Chaplin (somos geniais hein!)
Isso porque estou num momento bem-estar. Lutei por esse status. Sei que muda, mas foi importante chegar aqui, sabendo o se quer e talvez, principalmente o que não se quer.
Continuo com minhas dúvidas, alguns velhos defeitos, mas no resgate da minha individualidade. É fácil se perder por ai. Ou então, ser tragada pela mesmice do dia a dia e quando você percebe, passaram-se anos.
Não sou exemplo de boa moça, modelito de mamis ou esposa, protótipo de profissional top de linha, mas de uma coisa tenham certeza senhores, sou dedicada. E muito!

Veja AQUI a homenagem do Google ao 122º aniversário do Chaplin

7 comentários:

  1. Parabéns Ronise! Tá lindo o cabelo novo combinando com as good vibes de ano novo. Saúde e mil alegrias pra você e pra família.

    ResponderExcluir
  2. É fera! Parabéns pelo aniversário, sorte, saúde e paz, siga em frente! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pra você!

    Divirta-se!

    Beijos grandões...!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no cabelo, arrasou nas palavras (como sempre) Que seu ano seja realmente lindo! Td de bom!

    ResponderExcluir
  5. Mas eu passo aqui atrasado só que.... DEI PARABÉNS PELO TELEFONE! De qualquer forma, pros amigos, dar parabéns mais de uma vez NUNCA é demais.
    Beijo grande, minha amiga!

    ResponderExcluir
  6. Parabens pelo aniversário e pela ótima fase!!!

    ResponderExcluir
  7. Vale Parabéns com quase um mês de atraso? rsrsrs Rany que vc tenha um ano marvilhoso, cheio de conquistas e desejos realizados. Você Merece!!! Quanto ao esforço, não encane, o Sol faz um espetáculo lindo todas as manhãs quando nasce e quase ninguém está ali para assistir, mesmo assim ele não desiste de brilhar!!! Beijos

    ResponderExcluir