sábado, 9 de abril de 2011

Troféu Joinha Unfollow


Obama e seu joinha way of life

Podem me chamar de despeitada, mas o fato é que pela primeira vez levei um unfollow sem entender o motivo. Seguidores comuns que acompanham o caso revelam que "não foi nada", mas outros chegados tem outra opinião.
Eu gosto da pessoa, dos seus tweets,blogs, enfim, eu sou assim, desabafo mesmo. E não digo que isso seja uma virtude, mas minha necessidade de expressão.
Mas, como estou longe de ser uma pessoa boazinha, embora tenha minha educação judaico-cristã, o Troféu Joinha vai todos os unfollows assim, querendo ser blasè!

Em tempo, eu reconheço que discutir unfollow é ridículo, eu mesma sempre defendi a prática, segue quem quer e continuo pensando da mesma forma. Rede social tem que ter o mínimo de liberdade de escolha. Entretanto, esse unfollow engasgou!

Outros postS do Troféu Joinha AQUI e AQUI

3 comentários:

  1. Sobre unfollow eu digo: nem tô. Nem sei comentar, acho engraçado qdo reparo que param de seguir :)

    ResponderExcluir
  2. Eu leevei um semana passada que me deixou besta. Pq fiz uma pergunta e a criatura veio com 2 pedras. nem fui ofensiva, mas o cara estava armado. Td pq eu critiquei a palhaçada da visita do Obama. Enfim, unfollow é pra isso. A gente leva. Mas a gente dá tb!

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa é o unfollow aleatório, o outro, que tem motivo, e, às vezes, o motivo é não ter motivo.

    ResponderExcluir