quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Lembrança de um comercial

Frustrada. Muito frustrada em não achar, nem no Google, qualquer referência do comercial da Victo Johnson, uma agência de publicidade de Curitiba, da década de 70?
Eu lembro que era bem pequena, da animação psicodélica, lembrando um pouco a capa do disco do Led Zeppelin AQUI, mas com a temática, se não me engano de algo como o paraíso.
E a musiquinha! Aonde você estiver/ a toda hora, a todo instante/ alguém precisa saber de você/ saber que você existe/ o que é e o que faz/ o que você tem para dar/ é hora, é hora de anunciar (100 x)
Rolou esse momentinho nostalgia, porque essa propaganda remete a bom momento de infância; algum cheiro, cor e pessoas muito, mas muito legais. E por enquanto é só!

9 comentários:

  1. Fiquei curioso, pois não me lembro de ter visto o comercial. E feliz, por ver que também é saudosista. Esses quarentões!!

    ResponderExcluir
  2. Não lembro , mas também fiquei curiosa. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Um dos melhores jingles da minha epoca.Deu saudade Rosine.Lembrança das boas.Glaucio Elias

    ResponderExcluir
  4. Menina do céu, te encontrei procurando a mesma propaganda, a musiquinha não sai da minha cabeça e não encontro...se não me engano era um rapaz puxando uma carroça na beira mar, frisava bem a areia as ondinhas indo e vindo e as marcas da roda que ficava na areia...essa a lembrança que tenho. bj Adrii

    ResponderExcluir
  5. Pois é, procurei e não encontrei também. Vivia la´com meu pai que ainda é publicitário, e acredito que o paraná não faz questão de conservar a memória. O Victo faleceu muito cedo, uma peno.

    ResponderExcluir
  6. Também estou procurando esta vinheta - comercial e não achei ainda... Lembro desta carroça na praia.... tchã nã nã!!

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que esta acontecendo....também to procurando o mesmo comercial....e vim parar aqui...parece que não tem nenhum registro mesmo...é uma pena...

    ResponderExcluir
  8. ACHEI!!!!!!!!! QUE SAUDADE!

    http://www.youtube.com/watch?v=qX-_fbKzNQ0

    ResponderExcluir