sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O que eu vejo por ai

Feminista sustentada pelo marido/ cantores de banheiro super afinados/ jornalistas bons, mas que nunca ganharam um prêmio/ jogador de futebol com mulé bonita e barata/guerreira que não trabalha/ fãs de reality show que negam ser fãs de reality show/ gente certa que parece errada/ e gente errada mesmo!/ salgado misturado com doce/ rua de mão inglesa/ Tony Bennett fazendo dueto com todas as divas do século XXI/queda de ministro em tempo recorde/retweet de gato imbecil no twitter/ conhecedores de vinho e cachaça, mas no fundo são os velhos beberrões/críticos da igreja católica que batizam e casam na igreja católica/ gente que resolveu meter o pau no Bono Vox/ modelo que diz não se achar bonita/Sasha dando lição da Xuxa/Lilia Cabral ser par romântico de Danton Vigh/ unfollow libertador/ Kit Kat em tudo quanto é canto/viciados em seriados de TV a cabo/encurtador de links engraçadinhos....E-------------------> o que você está vendo por ai?

9 comentários:

  1. Eu vejo uma xícara de café e um twitter com pseudo-celebridades da twitsfera cada vez mais irritante.

    ResponderExcluir
  2. Vejo ex-virgenzinha devassa, gente magra se achando gorda e assim vai...

    ResponderExcluir
  3. Minha amiga virtual...não tenho comentado mas sempre venho aqui...adorei esse post...e me encaixo em algumas coisas aí....rs
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. "Eu vejo a vida melhor no futuro,eu isso por cima de um muro de hipocrisia...que insiste em nos rodear"Glaucio Elias.P.S.Estou tentando ser otimista.Gostei das tuas observaçoes.

    ResponderExcluir
  5. Oi! Esta é a primeira vez que visito seu blog e achei-o bem interessante e variado. Sobre o post é algo que faz parte da vida de quem se vive. Às vezes a gente gosta, critica, se assusta e assim por diante.
    Eu tenho visto muito marmanjo se escorando em mulher.
    Abraços, Luiza

    ResponderExcluir
  6. Eu vejo muita incoerência... As vezes prefiro nem ver nada...

    ResponderExcluir
  7. Chefe de Estado que nunca sabia de nada...
    Artistinha de novela cuja unica qualidade eh ser gatinho dizendo como foi dificil o comeco...
    Medico que nao cumpre horario marcado...
    Pedreiro que marca e nao aparece...
    Aff...tanta coisinha....
    Mas a vida eh boa!

    ResponderExcluir
  8. Puta merda! Eu sou um monte dessas coisas... que horrível se ver descrita assim. Me puxou pra realidade. Mas né? O Bono é meio pé no saco, não?

    ResponderExcluir