sábado, 12 de maio de 2012

Mãe para mim é saudade

Agora só sou mãe. E filha apenas de pai. É ruim, até as palavras faltam.
O tempo passa e a saudade é mais intensa, menos periódica, mas quando ataca, quase fulmina. Ainda tenho o choro frouxo quando falo de minha mãe, a estrelinha que falo para minha filha, que já sabe, na proporção certa, a história da avó.
E amanhã vai ter um típico dia da mães, desta vez acho que mais festivo.
E na apresentação da minha filha, para o Dia das Mães da escolinha, mais uma vez, eu, manteiga derretida, fotografei, assisti e filmei com lágrimas, a menina fazendo a coreografia e cantando Fico Assim Sem Você, com Adriana Calcanhoto (veja video, da cantora, é claro!)
Ainda é difícil só ouvir MÃE e não ter mais a minha para poder chamar, MÃE! Por isso, mãe para mim significa saudade, pelo menos na maioria dos dias.

Mais sobre minha mãe nesse post AQUI

2 comentários:

  1. Apesar da saudade,a sensação de ser mãe deve assumir uma proporção tão valiosa,quanto ao sentimento de carinho que a tua mãe deixou.Glaucio Elias

    ResponderExcluir
  2. Ronise, lindo tudo isso: a apresentação da filha, a tua saudade e o post.
    Feliz Dia das Mães! (atrasado):o)

    ResponderExcluir