terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Áries - Por que é assim?



Porque sim ou porque não podem ser a resposta. Mas é fatal que no fim do ano, pessoas da nossa intimidade, talvez afetadas pelo natural estresse dos 364 dias ainda vividos no mesmo ano, tenham a capacidade de nos ferir. De modo natural e depois de te mandar a merda, pedir para alcançar o prato de batatas, como se fosse mais normal ainda.
Bem, explico algo particular, assim como Cazuza, sou Áries ascendente em Áries. O próprio Cazuza deu uma definição sobre arianos, tida por mim como a mais real: Áries não bate na porta, arromba e depois vê o que tem...às vezes belas surpresas, mas nem sempre encontramos coisas e pessoas legais.
Raiva. É outra característica nata. Mas passa, juro que passa, porém, nos cinco minutos acometidos pela ira, pratica assassinatos e se compraz pelo sofrimento e dor da vítima.
Generosos sim, arianos são bons de mandar, mas melhor em obedecer, soldados fiéis e que dão a vida pelos que acreditam e honram. Caraca! Nunca fiz uma descrição tão espelho como essa.
Pioneiro, com espírito de desafio, também se cansa fácil. E ando muito, muito cansada, de aturar mesmo, colocando em cheque a fama de impaciente dos arianos. Por que é assim?

Um comentário:

  1. Querida Rô, conhecer você foi uma das coisas boas de 2009. Que 2010 seja muito melhor e só te traga alegrias. Beijo pra vc e pra Alice.

    ResponderExcluir