segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

CORAÇÃO DE MÃE


Ele está apertado, me causando angústia, ansiedade, mas juro que resisto! Guenta coração! São 13 horas, estou atrasada para o compromisso que assumi, estou há três horas na cidade, e liguei uma vez para saber como está minha filha. Alice, de 2 anos e 4 meses, ficou com o pai no litoral. Vim a trabalho, um freela, preciso.
Já estive outras vezes longe de Alice, outras três vezes, em viagem de até três dias, mas ela era menor. Agora somos cúmplices, temos nossos códigos, entendemos nossas manias e até sabemos resolver nossos conflitos.
Mas ela precisa se libertar de mim (ui!) e eu dela (ai!), no bom sentido desta palavra, liberdade. Cordão umbilical de mãe e filhos na verdade nunca se rompe, sempre resta uma linha pontilhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário