domingo, 16 de janeiro de 2011

Frio na barriga

Tive uma madrugada nauseante, pensando em como será minha nova rotina full time. Somente pelo detalhe que minha filha ficará na escola em tempo integral e pela primeira vez na vida, sinto culpa materna (maldita educação judaico-cristã ou então, da sociedade moderna capitalista e tals.
Mas, com frio na barriga que move minha caminhada. Gosto de saber que posso ter emoções na minha profissão, que posso enfrentar desafios, o novo.
Depois que oficialmente sentar minha bunda na nova cadeira, na nova sala e com novos colegas, eu conto!

4 comentários:

  1. Tu vai tirar isso de letra ariana...tô torcendo por ti!! Bjks

    ResponderExcluir
  2. ''Tu vai tirar isso de letra ariana {2}''

    Vai com fé, ninguém disse que seria fácil ir a luta e ter de deixar um pedacinho da gente com outras pessoas porque infelizmente, não somos 2 e o mundo não tá preparada para ajudar uma mãe com carreira.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Vai firme Ro. Tudo vai dar certo. As nossas Alices sempre nos surpreendem e agora não será diferente. A Sua irá curtir um monte esta nova rotina e os seus finais de semana e noites com ela serão aproveitados e esgotados até o último momento. Deitar juntas e esperar ela pegar no sono será mais gostoso ainda, como um "momento Credicard". Que Deus te abençõe nesta sua nova empreitada e muito obrigada por tudo. Beijos aqui de dentro do Palácio (por enquanto por aqui, até quando ainda não sei)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ter conseguido um novo emprego rapidamente. Eu continuo aqui procurando. Se souber de algo por aí, me avise. Bjos

    ResponderExcluir