sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Murphy, Natalia Klein e Bridget Jones e @franbaras

Foi depois de um almoço com azamiga no shopping que tudo aconteceu. A caçula da turma, @franbaras e eu resolvemos dar aquela voltinha básica e a toa para falar da vida. Primeiro, os 5 mil telefonemas da mamis. Eu no mantra, "respira".
Deu o sinal de ir embora, ela falou "eu te levo". Disse que iria caminhando, mas desconfio que ela queria minha companhia. E eu também Pisc*
@franbaras ficou desesperada ao não encontrar a chave do carro. Tirou dezenas de coisas da bolsa e sem pensar, a colocou sobre uma floreira, dessas que ficam nas laterais da escada rolante. Eu juntando.
{barulhinho de estalar de dedos}"acho que deixei dentro carro". Fomos até a garagem. Bingo! Lá na ignição. EBA! Num mix de empolgação, sufoco e pós-desespero, a amiga me tropeça num gelo de baiano (aprendi essa hoje também)e CABUFI! se estatela no chão. Mocinhos simpáticos da garagem e funcionários do shopping "tudo bem?", ela suja a mão, tento ajudá-la, ela me abraça.OWN!
Já no carro, @franbaras escolhe uma das saídas. A que tem menos gente, certo? OK, na hora de passar a cancela, moço diz para ela dar ré. Deu problema na cancela.
Ré, boa manobra, cuidado com com o poste. Bele. Tentativa de encontrar alma boa, para dar passagem ao carro dela, na fila que já estava se formando. Mulher no Ka com expressão de sapa (fêmea de sapo), faz cara de aqui você não passa, mas passamos, até o moço, de novo, pedir para nova marcha, porque tinha dado pau na outra cancela. MURPHY!!!
Até que o destino se deu conta e calculou: demais para essa menina num dia só!
E disso tudo, @franbaras me deu um post (autorizado) e me deve um Moleskine. Só que isso é código nosso ;)

*** O nome do post é a mistura de todas essa figuras, pontuadas por nós duas durante os acontecimentos.

2 comentários:

  1. Eu rendo um filme de comédia pastelão, deve ser a veia judaica. Valeu a companhia e a "homenagem"! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Olha, pena que eu fui embora uns minutos antes disso tudo. Quer dizer, pena não. Ainda bem, acho. Pq eu não ia saber o que fazer, como me acontece em situações assim. Mas, ainda bem que vc, Ronise Vilela estava lá de testemunha. Pq, se ela conta, sem vc, eu não acreditava! hahahaha

    ResponderExcluir