quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Eu te amo

Como uma pessoa totalmente clichê, resolvi deixar o post com a frase mais ousada, bonita e perigosa do planeta. Acho fácil dizer EU TE AMO! porque sou uma pessoa educada com isso, amor. Pode até ter se vulgarizado pelos folhetins, pela letras de música pop, mas venho contar aqui, o meu primeiro EU TE AMO!
A primeira vez que tive consciência de me apaixonar, um pouco mais madura do que a pré-adolescência, eu tinha 17 anos. Ele tinha a mesma idade que a minha, mas era meu professor de inglês. Nerd.
Fui a aluna mais aplicada, mais participativa e empolgada. Queria ser vista, especial, coisas de gente apaixonada, mas, como essa informação tão minha poderia chegar até ele? Como? Coisa que sempre tive nesses assuntos foi coragem, sempre! Nunca ninguém que gostei, ficou sem saber disso.
No último dia de aula, eu entreguei ao M. um livrinho. O conteúdo era EU TE AMO em 27 línguas. A forma escrita e como se pronunciava. Lembro bem de uma, encantadora, que é EU TE AMO em grego. Veja AQUI

Fim

6 comentários:

  1. Muito lindo! Também tive uma paixão dos 17 anos, mas nunca me declarei.
    Acho até que o rapaz gostava de mim, mas o que fazer com a timidez?

    ResponderExcluir
  2. Uau, coisa de filme essa de entregar um livro com "Eu te amo" em 27 línguas. 27 línguas! E sem o Google Tradutor, né?

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sensibilidade e da criatividade.Só queria saber se deu resultado.Glaucio Elias

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, cada qual no seu tempo.

    Glaucio - Não, não deu. Mas, tudo vale a pena se a alma ñ é pequena, certo?

    ResponderExcluir
  5. Tá sendo atacada por troll?

    ResponderExcluir
  6. Não é bem ataque de troll. É comprometimento. Comentários que podem me prejudicar.

    ResponderExcluir