domingo, 22 de janeiro de 2012

Luta contra os 7



Preciso urgente tomar vergonha na cara. E a primeira medida para isso é alcançar a meta de emagrecer SETE quilos até julho desse ano. Bem, passo 1: corte gradativo de doces e exercícios físicos regulares. Aqui, vocês vão acompanhar a saga de uma "moça" de 40 que se recusa a entrar no rol, das gordinhas, embora o manequim tenha passado do 38 para o 40 e o corpinho parece de um lego [quadrado].
Amanhã, em jejum, irei tirar as medidas e pesos. Oremos!
E, antecipadamente, agradeço o apoio twitteiro de @biancardoso e @xandeaquino

6 comentários:

  1. @ronisevilela @biancardoso a melhor coisa é ir no endocrinologista e depois nutricionista :) e ai fazer a dieta com disposição! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Força garota!Voce vai conseguir!GlaucioElias

    ResponderExcluir
  3. Nossa! ficou muito legal seu blog, gostei da mudança! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Ronise, fica aqui meu apoio também. Estou no mesmo barco, aimeudeus será que esse barco vai ficar pesado demais? ;-). Preciso perder sete quilos para voltar a ser a Vanessinha de antes do filhote, com 69 kg e magrinha, manequim 42. A sorte é que sou alta, mas isso acaba virando azar pq a gente se engana e continua comendo. Vou começar atividade física na próxima semana - todos os dias- e vou a nutricionista pesar na sexta #oremos. Quem sabe em julho a gente não comemora junto?

    beijos e boa sorte, vou linkar esse blog aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba! vamos à luta, mas depois dos 40 fica um pouco mais difícil, mas não impossível! Beijos e grata pela visita ;)

      Excluir
  5. Vou torcer por vc! Eu ando numa preguiça enorme, apesar de fazer academia (faço a Curves, aquela academia pra mulheres). E não consegui emagrecer quase nada ainda, mas também não engordei mais... hehehe

    ResponderExcluir