segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Como ser abduzida no meio da multidão

Sim, sou dessas que acredita em E.T. e disco voador. Essa noite fui abduzida no meio da multidão e ninguém percebeu (sinta o nível de invisibilidade que estou diante da face da Terra). Depois de uma hecatombe linha B, estilo cubos gigantes deslizando montanha abaixo, eu e meio milhão de habitantes escapamos da destruição. Minutos depois estava na Rua Mateus Leme, como era na minha infância e lá apareceu o disco voador. Era mais ou menos assim:

Só eu vi o OVNI, só eu apontei para a nave e dizia "olhem! olhem! eles vieram" e as pessoas aglomeradas ao meu lado nem tchuns. Ai me dei conta que era a escolhida. Isso porque, muitas e muitas vezes soltei o verbo nesse mundo de que desejava ser abduzida por ETS.
O disco voador me suga e entro numa cápsula metálica. Tudo muito branco, sem sons. Minha cabeça é enfiada num receptáculo parecendo uma cuba e antes de apertarem um botão, uma ET fêmea fala com o ET chefe da missão parecido com isso aqui (figura alta ao lado)
Pasmem! eles não falam inglês! Falam português! "Ela tem direito a 3 coisas: feijão, arroz e música romântica". Pode gente? Dai meu nariz começa a sangrar e minha alma é abduzida.

Acordei absolutamente assustada e crente que se eu saísse da cama, ia cruzar com toda a tripulação na minha sala. Juro, segurei a vontade de ir ao banheiro e custei a dormir. Ao pegar no sono novamente, sonhei que contava os detalhes num post.

Imagens do sonho que tiveram referências de filmes ET ; 2001 - Uma Odisséia no espaço; Contatos Imediatos do Terceiro Grau e Sinais

5 comentários:

  1. Nossa! demorei para achar teu blog. Mudou e ficou muito bom!
    Eu não acredito em ETs, mas que eles existem, existem!

    ResponderExcluir
  2. nem olhou pro lado e me viu atado a maca do lado..hunf!

    ResponderExcluir
  3. Didi - bom você aqui no blog, estava com saudades :)

    ELIAS - Sempre viajo, mas foi um sonho, então é Red Bull na cabeça!

    TICO- Não sei se entendi. Tóin!

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário de ETs, tive experiência místicas. Uma vez fiz uma peregrinação para um lugar tão místico, mas tão místico que quando o meu Eu estava indo o meu outro Eu já estava lá. E quando eu cheguei, meu outro Eu já tinha ido embora. Mutcho loco, meu!

    Abs - Mig

    ResponderExcluir