terça-feira, 12 de março de 2013

Prédios Públicos - #ComoVejoCuritiba

Como Vejo Curitiba #ComoVejoCuritiba vai ser uma registro cotidiano, despretensioso sobre flagrantes da cidade durante meu percurso. Já fui anti-Curitiba, sou meio curitiboca e hoje estou na onda de ser Curitiba full time, mas sem bairrismos, prometo.


Foto: Prédios Públicos do Centro Cívico, o bairro que mais amo nessa cidade, e onde trabalho também. Os prédios de vidros fumê do Ministério Público e Secretaria da Segurança Pública. (by Ronise Vilela)


2 comentários:

  1. Boa Ronise!Eu amo Curitiba,mas tenho uma certa ojeriza ao curitibano em geral,não generalizando,claro!São pessoas mal humoradas,sem clima,sem tesão...Gosto da arte que se faz aqui,da rua XV à noite,do Largo,do Portão,dos parques...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia!
    Também gosto muito do Centro Cívico

    ResponderExcluir