terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O que significa Ronise

Pela primeira vez na vida, e, acidentalmente, descobri o significado do meu nome, que tem origem eslava e se traduz em "púrpura cor". Rá!

Reescrevo ipsis litteris o que encontrei AQUI

SIGNIFICADO E ORIGEM DO NOME RONISE - ANALISE DA PRIMEIRA LETRA DO NOME: R
Para resolver os problemas dos outros age com muita sabedoria, já quando o problema é seu tende a sentir-se desnorteado. Isso acontece porque sente-se mais confortavel em decidir as coisas sempre com a cabeça fria. Mas seu coração sempre se intromete no meio das duvidas, e fica difícil mesmo decidir. Um bom conselho seria controlar a ansiedade nestas horas e não ter medo errar. Eis uma boa maneira de aprender.

SIGNIFICADO DO NOME RONISE - SUA MARCA NO MUNDO!
GENEROSIDADE,CORTESIA,INFLUÊNCIA,CARIDADE,COMPANHEIRISMO
Sua generosidade já é percebida na infância, desde muito cedo já sabe dividir, entende a necessidade dos outros e sente-se bem ajudando como pode. Liga-se a profissões onde possa exercer este seu lado. Sempre pensando num mundo melhor, não poupa energia ao participar de atividades de cunho social. Busca atividades rentáveis também, mas não sem um propósito de ajudar o maior número de pessoas possivel. Sempre à vontade em todos os ambientes, não carrega em si preconceito de qualquer origem. Muito hospitaleira, raramente se fecha no seu mundinho, por isso está sempre disposta a lutar por seus ideais e de seus amigos também. Como são muito levadas pela emoção, as vezes parecem pouco confiaveis em tomar decisões, pois não conseguem julgar com uso da razão. Manter os pés no chão e mais determinação faz com que as pessoas não vejam seus objetivos como utópicos.

19 comentários:

  1. Essa

    sou eu!! obrigada chara, adorei 😘

    ResponderExcluir
  2. Eu completamente sempre quis saber sobre meu nome. Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Acho que sou a primeira Ronise. Gostaria de saber. Fui Bebê Johnson em 1968 e teve muitas matérias em revistas e jornais. Foi meu irmão, que tinha 5 anos, que falou que meu nome seria Ronise.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu ganhei esse nome por sua causa!! 😍

      Excluir
    2. Meu Deus!!! escrevi inúmeros textos dando conta de como meu nome foi escolhido e inspirado no bebê Johnson da edição do ano que nasci 1969. Como posso entrar em contato para uma entrevista?

      Excluir
    3. E eu recebi esse nome por sua causa!!! Nasci em 1969 e minha mãe me dizia que era o nome de um bebê jhonson!!!!

      Excluir
    4. Até que enfim encontrei a culpada do meu nome ser Ronise, kkkk, confesso q ñ gosto do nome, devido NUNCA pronunciarem corretamente. Já me chamaram de: Ronildes, Romilde, Rosenisse, Rosini e por ai vai.... Mas gostei do significado. Ronise 01, manda seu instagram pra todas as Ronise te seguirem. Bjs Ronise 1000

      Excluir
    5. Olá Ronise. Vamos nos encontrar em um intagram? O meu é @capuccino_leite

      Excluir
    6. Que maravilha! Viva as Ronises meu IG @ronisevilela

      Excluir
    7. Olá! Meu nome foi escolhido por que minha mãe viu sua foto e seu nome numa linda caixa de estojo da jonhson… até hoje tenho está caixa ♥️
      Me contactem no Instagram @psicologaronize

      Excluir
  4. Meu Deus até que fim encontrei nem que seja algum significado sobre este nome que é um pouco semelhante ao meu. Me chamo Roniziany e sobre o mesmo não tem, mas muito interesante saber um pouquinho deste nome.

    ResponderExcluir
  5. Acho que sou a primeira Ronize com Z nasci em 5 de novembro 1968

    ResponderExcluir
  6. Sou Ronize com z nasci em 1979

    ResponderExcluir
  7. Minha mãe mim conta q meu nome Ronise, foi porque ela queria o nome das filhas ,imitando o som ISE,então ela colocou Ivelise, Denise e Ronise, eu era doida pra saber se existia mais pessoas com meu nome, porque ñ é muito comum ,adorei saber q tem várias.

    ResponderExcluir