quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Quando eu era ruiva


Essa foto é de junho de 2004. No quintal da casa de minha mãe, quando provavelmente, se realizava um daqueles churrascos homéricos, onde carne era coadjuvante. O que nos interessava mesmo eram as bebidas, falar besteiras e fumar uma carteira de cigarros.
Eu adotei o visual super ruiva, ativar! Sempre adorei cabelos vermelhos, aliás, adoro essa cor, até em sapatos. Gastava duas caixas de tintura creme Koleston vermelhos especiais, uma nota. Cabelos volumosos, nem tão crespos ou lisos, mega compridos, gastava os tubos com xampu e condicionador. Hoje radicalizei, mas isso é assunto para outro post.
Nessa época eu e o Kako éramos namorados, fazia quase seis anos. Quatro meses depois, resolvemos morar juntos. E ainda continuamos juntos. Desse tempo para cá, graças a Deus, muita coisa mudou. Aproximadamente dois meses depois dessa foto, comecei a tabalhar como assessora de imprensa do Governo. E talvez, tenha sido nesse churrasco, que um amigo do meu irmão comentou que precisavam de uma jornalista na Secretaria da Justiça, mas eu não "iria trabalhar para o Governo". Então respondi que: "criança, cachorro e desempregado não tem querer". Como tinha que ser, foi.
Peguei o e-mail dele. No dia seguinte mandei meu currículo para o endereço eletrônico. Ele recebeu e entregou para a chefe dele. Ela leu e gostou e passou para o chefão. Este, também gostou e mandou me chamar. Deu certo e estou assessorando há exatos 5 anos e 5 meses. Estou de férias há 48 horas e hoje ouço do superior "você ainda está em férias Ronise?" "Sim, mas pode falar, não tem problema". Ah, se não fossem as redes sociais para me desabafar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário