segunda-feira, 25 de outubro de 2010

A Dona da Verdade


A Dona da Verdade não é um tipo comum, mas é sempre acusada do crime. Dispensa advogados, pois se ela é a proprietária da verdade, porque se ater em pagar honorários para alguém defendê-la? Essa Dona não esconde seu precioso tesouro da razão em uma caixa fechada a sete chaves. Faz questão de, publicamente, detalhar suas convicções.
Atribuições como ser altiva, sarcástica e não admitir os próprios erros são comuns à Dona da Verdade. E o mais interessante nessa madame, é que o título não é uma conquista, nem herança genética, é característica dada por quem não sabe simplesmente argumentar.

4 comentários:

  1. Acabo de descobrir que sou dona de alguma coisa e não sabia. Quer dizer então que a verdade é minha?

    Que bom!

    ResponderExcluir
  2. Como boa curitiboca, acho que sou meia doninha da verdade, principalmente no trânsito.

    ResponderExcluir
  3. "O silêncio é um dos argumentos mais difíceis de se rebater."
    Josh Billings

    ResponderExcluir
  4. Conheço algumas pessoas assim! E me dá um preguiça sabe? Não tenho paciência. Fica aí com esse seu discursinho que eu vou cuidar da minha vida! HAHA! #Morra sra. dona da verdade! =D

    ResponderExcluir