quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Uma "pedra" no meu caminho


Não sou afeita a histórias de cunho sexual particular, porque nesse quesito sou discreta, mas, enfim, inspirada pela indicação de um link tuitado por Paula Schutze sobre Os cinco piores lugares para se transar, me recordei de uma situação bem Ronise!
Naquela fase em que o namoro é tesão puro, estava com Kako na Ilha do Mel e um casal de amigos. Futura cunhada e um amigo acompanhavam. Calor, cervejas, fazedores de cabeça e muito rá, rá, rá formavam a noite perfeita. Saimos de um barzinho e seguimos numa trilha, que o amigo da cunha conhecia como a palma da mão. Só que naquele dia, esqueceu de lavar a mão, mas beleza, a gente ria à toa mesmo e se embrenhava no matagal, guiados apenas pela luz da lua. Urru! aventura!
Chegamos na prainha prometida. Astral nota 10. Chuá, chuá, das ondas, dava até para perceber um brilho azulado do céu, apinhado de estrelas. Nos acalmamos, sentamos na areia, poesia pura, beijos...
Para quebrar todo esse cenário de novela global, a Ronise aqui mira umas pedras gigantes na areia. "Gente, olha que pedra louca ali no meio da areia". Todos olharam e começaram a rir. "Não é pedra, é um casal transando". "Lógico que não! Vejam só (e eu contornando o formato da pedra com as mãos) é uma pedra gigante, nem se mexe, como pode ser um casal transando", já falei em voz bem alta.
Começou a discussão de que era sim um casal nas vias de fato, mas nada se mexia, não fazia barulho. Então, a louca e desvairada Ronise, para provar que estava certa, levantou-se e anunciou. "Vou chutar a pedra só para vocês se convencerem que estou certa!"
Tchan, tchan, tchan, tchan! Tomei distância e enfiei o pé. AAAAAAAAAIIIIIIIIII! gritou a pedra! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

12 comentários:

  1. Minha querida, diante de td o que passei essa semana só vc mesmo pra escrever um post e me fazer literalmente gargalhar sozinha! Ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Sim, existiu uma Ronise no caminho daquele casal, bregada. kkkkkkk. Ri muito. Tati \o/

    ResponderExcluir
  3. Gargalhadas, muitas!!! Você é ótima, Ronise.

    Beijos!

    Luciene

    ResponderExcluir
  4. Gargalhada no estúdio quase "vazou" no ar! Hahahahahaha! Quero ler a continuação! rs Você pediu desculpas? Você correu? Fingiu que era uma pedra? Preciso saber o que aconteceu depois!!!

    ResponderExcluir
  5. (Agora estou no espírito e posso comentar)

    Louca! Fiquei imaginando o casal quietinho, esperando vocês sairem de perto e POW! A Roberta tem razão, conta o fim da história!

    ResponderExcluir
  6. CARACAAAAAAAAAAA, ISSO É TÍPICO DE UMA ARIANA IMPULSIVA!!!! ADOREI A "PEDRA GRITANTE"!!!!
    Flor eu tô sempre aqui, mas as vezes a preguiçosa que habita em mim não comenta...rs
    Sou uma leitora assídua deste blog espetáculo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. HAHAHA
    Muitoooo boa a história! Realmente, tem coisas que só acontecem na ilha do mel mesmo! Quem sabe um dia não conto as minhas aventuras por lá no Elo! E ah, tbem quero saber a continuação da história! =D
    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  8. É uma delícia rir dos próprios micos, depois de uns 10 anos...
    Well, eu deixei o final reticente para aguçar a imaginação, porém, a pedidos, revelo que:
    ( ) fiquei assustada e sai correndo?
    ( ) pedi dusculpas e aproveitei para fazer um menàge?
    ( ) com cara de tacho até hoje e o casal virou estátua de sal

    ResponderExcluir
  9. Rsrsrsrss cara não consigo parar de rir... Imagine que o "fantástico mundo de boby" aqui, enquanto lia a sua história ia montando a cena.
    A ilha realmente é um lugar onde as coisas mais "absurdas" acontecem.
    E o final? Tenho certeza que foi a primeira alternativa, acertei? E junto com ela o Kako e os seus amigos se cabando de rir.
    Beijos

    ResponderExcluir